
Baptizado Simão
HEBRAICO (SHIMON). OUVINTE. AQUELE QUE OUVE.
Comunicativo, alegre, otimista e extrovertido, tem um temperamento falador e espirituosoo que granjeia a simpática, o reconhecimento e o bom relacionamento social.

Casamento Claudia & Ivo
"É dada a chance de subir, eles se agarram ao reino ou aos deuses ou ao amor."
Game Of Trones


Batizado Vicente
Vicente é originado a partir do nome em latim Vincentius, deriva de vincente, particípio passado do verbo vincere, que significa ... VENCER

Casamento Joana & André
André um apaixonado caçador, caçou o amor da Joana sem o uso de qualquer arma

Casamento Paula & Flávio
Muros fortes como os de pedra seguram o AMOR
Delicadas como as flores que na rocha nascem a ternura
do olhar é a prova de uma enorme paixão

Casamento Joana & João
Como num filme....
Este é sem duvida o melhor romance, o melhor filme de aventura a melhor história e argumento

Casamento Inês e João
Por vezes não conseguimos explicar o que vemos...
não conseguimos transmitir o brilho dos sentimentos de um casal.
Este não foi o caso... Inês e João transbordam de paixão

Casamento Maha & Hugo
Por vezes não conseguimos explicar o que vemos...
não conseguimos transmitir o brilho dos sentimentos de um casal.


Batizado Margarida
Margarida tem origem no nome do latim Margarita, vindo do grego margarítes, que quer dizer literalmente “pérola”.
Os gregos adquiriram este nome do persa murvarid, murwari, que originalmente significa “criatura de luz”.

Casamento Patrícia e Rafael
Do alto da serra se avistam pequenas casas, projectos de vida, sonhos realizados e por realizar, Patrícia e Rafael sonham do mesmo tamanho da Serra e estou certo que com a paixão que têm um pelo outro e pelo que fazem ... O céu é o limite

Batizado Francisco
O nome Francisco tem origem no latim Franciscus, que veio do germânico Frank, que quer dizer "franco", mais o sufixo isk, que denota nacionalidade. Franco significa "livre"




