@2016 by OLIVEOILSTUDIO PORTUGAL PROENÇA-A-NOVA

Com origens em Proença-a-Nova, na Beira Baixa, sou uma apaixonada por Fotografia. Lembro-me de ter crescido no seio de uma família típica das terras do interior e de regularmente ir a almoços e reuniões de família. Quando isso acontecia era normal tirarmos fotografias para mais tarde recordar. E já durante a infância eu preferia posicionar-me atrás da câmara. Todo esse mundo me fascinava e muitas vezes por mera sorte as fotografias sem técnica ficavam extraordinárias. Sempre gostei de fotografar pessoas e aproveitava quando as primas mais vaidosas pediam para realizar sessões. Depois apareceram em grande escala as máquinas digitais e a fotografia foi fluindo.

 

Agora, depois de ter frequentado aulas de fotografia na Licenciatura e de me ter cruzado com o David Costa num casamento de um amigo, com máquina em punho, estou a realizar o grande desejo de fazer o que mais gosto: FOTOGRAFAR.

 

Pertenço orgulhosamente à Olive Oil Studio desde 2015  e na companhia do David e do Filipe sinto que nada é impossível e que juntos fazemos um trabalho incrível. Em cada trabalho colocamos o que de melhor temos para dar.